iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 15:46

Fora de casa, Áustria passa vergonha no empate com Ilhas Faroe

Depois de sair perdendo por 1 a 0, os austríacos reagiram e conseguiram chegar ao empate com gol de Stranzl

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Áustria mostra que a irregularidade é seu ponto fraco na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Depois de bater a poderosa França e empolgar seus torcedores, o país foi capaz de empatar neste sábado contra a fraquíssima Ilhas Faroe, que conta com um time praticamente amador, por 1 a 1.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Ilhas Faroe saiu na frente do marcador com Lokoe. Dois minutos depois, o alívio austríaco: Stranzl deixou tudo igual.

Na classificação do grupo 4, a Áustria chega a quatro pontos em três partidas e começa a se complicar na luta por uma vaga no Mundial da África do Sul. Já Ilhas Faroe conquistou seu primeiro ponto na competição. A Lituânia lidera a chave com seis pontos.

Na próxima rodada, a Áustria tenta a recuperação diante da Sérvia, em casa. Já Ilhas Faroe mede forças fora de casa com a Lituânia. As duas partidas acontecem na quarta-feira.

Em outra partida encerrada pelas Eliminatórias européias, Geórgia e Chipre ficaram no empate por 1 a 1. Com um ponto em duas rodadas, ambas as seleções ficarão longe de brigar pelas principais colocações do grupo 8.


Leia mais sobre: Eliminat´roias Européias Futebol internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias