iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 21:16

Fluminense tenta esquecer vitória para "manter os pés no chão"

Com os três pontos conquistados fora de casa, o tricolor carioca está fora da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A vitória do Fluminense sobre o Atlético-PR de virada, na Arena da Baixada, foi muito comemorada pelo elenco tricolor, mas alguns jogadores já tentam esquecer o momento para pensar no próximo adversário da equipe no Brasileirão. É o caso do volante Fabinho, alerta ao confronto com o Vitória, no Barradão, no próximo domingo.

“Valeu a vitória. O grupo lutou e agora o importante é saber que esse jogo já passou e agora temos que nos preparar para o jogo contra o Vitória”, disse o jogador, que garantiu vaga no time titular nos últimos trabalhos em Itu, onde o time se isolou durante a semana.

O responsável por sua entrada foi o técnico René Simões, conhecido por seu apelo motivacional, mas que fez questão de, da mesma forma, chamar a atenção para a necessidade de novo triunfo fora de casa no próximo domingo.

“Agora, eu tenho que pensar com o vitória e já até conversei com eles no vestiário. Eles estavam eufóricos com o resultado, o que é normal, mas eu cortei essa euforia. Ganhamos o jogo, isso é ótimo, mas temos que sair e ganhar do Vitória. Se você não pensa nisso, fica complicado”, disse René, logo após o jogo. O zagueiro Edcarlos foi outro a entender a lição.

“Saímos temporariamente da zona de rebaixamento, mas sabemos que temos que ganhar o próximo jogo para poder respirar melhor porque essa vitória não foi nada. Precisamos de mais três pontos para respirar”, completou o defensor.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo