iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 14:11

Figueirense sabe: tem obrigação de vencer o Ipatinga
O Figueirense ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time de Florianópolis soma 33 pontos em 29 apresentações

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O empate contra o Palmeiras foi considerado um bom resultado, mas o Figueirense está ciente da necessidade de conquistar mais pontos para acabar de vez com o perigo de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Portanto, o time catarinense promete buscar, a todo custo, a vitória no próximo final de semana diante do Ipatinga, no estádio Orlando Scarpelli.

“O empate contra o Palmeiras foi bom, mas conseguimos somar apenas um ponto. Agora temos que ganhar os três pontos. Só vamos pensar em vitória”, explica o atacante Bruno Santos.

Na próxima apresentação, Bruno Santos acredita que o entrosamento com o companheiro de ataque, Tadeu, estará melhor. Além de marcar gols, os jogadores são muito cobrados pelo técnico Mário Sérgio para iniciar a marcação.

“Estamos nos adaptando, mas sabemos que a nossa marcação vai melhorar o desempenho da defesa do Figueirense”, reconhece Bruno Santos.

O Figueirense ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time de Florianópolis soma 33 pontos em 29 apresentações.


Leia mais sobre: Figueirense Ipatinga Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo