iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 16:56

'Espião', André Luis prega respeito ao Santos
“Conheço bem o Santos, mas precisamos estudar mais para jogar de igual para igual", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O jogo do próximo sábado marcará o reencontro de André Luis com o Santos, equipe que o revelou para o futebol. O zagueiro do Botafogo, porém, garante que o time paulista é passado e espera ajudar os cariocas a vencer mais uma no Brasileirão inclusive antes da partida, atacando de espião.

“Conheço bem o Santos, mas precisamos estudar mais para jogar de igual para igual. Eles não tiveram sorte neste campeonato, mas o Santos é sempre o Santos”, alertou André Luis, pregando respeito ao adversário que luta para fugir da zona do rebaixamento do Nacional. “Não podemos dar mole”, completou.

Sobre o atual elenco do Peixe, o zagueiro botafoguense disse ser amigo dos zagueiros Domingos e Fabão e também do lateral Kleber. Dentro de campo, porém, ele promete esquecer o carinho que tem pelos colegas e a ex-equipe. “Minha cabeça hoje está aqui, espero fazer história no Botafogo”, projetou.

O duelo entre Bota e Santos acontece no próximo sábado, no Engenhão, e é válido pela 30ª rodada do Brasileiro. Os jogadores do time carioca ganharam folga neste final de semana e iniciam a preparação para o confronto na próxima segunda-feira, quando se reapresentam à tarde em General Severiano.

Para este jogo, o técnico Ney Franco deve contar com o retorno do goleiro Castillo, que desfalcou a equipe ante o Vitória por estar servindo a seleção uruguaia. Já o atacante argentino Zárate, autor de um dos gols no triunfo sobre os baianos, deve voltar à reserva, apesar dos elogios que recebeu dos colegas e do treinador.

A definição do time que pega o Santos, entretanto, deve demorar para sair. Isto porque a escalação depende dos julgamentos do atacante Jorge Henrique e do meia Carlos Alberto, marcado para a próxima quarta-feira. Ambos vão ao tribunal por conta de incidentes na partida contra o Grêmio.


Leia mais sobre: Santos Botafogo André Luis



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo