iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 17:21

Dinamarca goleia Malta e segue com boa campanha nas Eliminatórias Européias
Os dinamarqueses chegaram aos sete pontos e abriram dois em relação à Suécia, que segurou Portugal e ficou no 0 a 0

EFE

COPENHAGUE (Dinamarca) - A Dinamarca comprovou a boa fase no grupo 1 das Eliminatórias Européias à Copa do Mundo de 2010 ao golear Malta por 3 a 0 neste sábado, jogando na capital Copenhague.

Soren Larsen foi o destaque da partida, balançando as redes aos dez minutos e aos dois da etapa final. Daniel Agger, de pênalti, completou o marcador aos 29 do primeiro tempo.

Os dinamarqueses chegaram aos sete pontos e abriram dois em relação à Suécia, que segurou Portugal e ficou no 0 a 0 na cidade de Solna. Os portugueses chegam a quatro e acumulam duas partidas sem vitória nas Eliminatórias.

Ainda por esta chave, a Hungria bateu a Albânia por 2 a 0 no estádio Ferenc Puskas de Budapeste, com gols de Sandor Torghelle aos três e Roland Juhasz aos 37 da etapa final. Os húngaros chegaram aos mesmos quatro pontos de Portugal.

No grupo 5, a Turquia conseguiu uma virada de 2 a 1 sobre a Bósnia em Istambul. Após chegar ao intervalo atrás no marcador graças ao gol de Dzeko aos 26 de jogo, os donos da casa reverteram com Sarioglu, aos seis da etapa final, e Mevlut Erdinc, aos 21.

Os turcos ocupam provisoriamente a liderança da chave com sete pontos, mas Espanha - com seis - e Bélgica - que tem quatro - jogam ainda hoje.


Leia mais sobre: Dinamarca Malta



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo