iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 20:56

Dias considera empate injusto e cobra reação

Para o volante, o time rubro-verde merecia melhor sorte no confronto

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ao apenas empatar sem gols com o Coritiba no Canindé, a Portuguesa desperdiçou na noite deste sábado uma preciosa chance de respirar na tabela do Campeonato Brasileiro. Para o volante Dias, porém, o time rubro-verde merecia melhor sorte no confronto.

“A Portuguesa tomou atitude desde o início, criou mais chances claras de gol e merecia um resultado positivo”, opinou, lamentando o resultado que mantém a Lusa na zona do rebaixamento. “Eles vieram bem, fechados, e acabamos conseguindo só um empate”, completou.

Após terminar mais uma rodada na zona do rebaixamento, resta à Portuguesa tentar a recuperação no próximo sábado, novamente em casa. A missão, porém, não parece ser fácil, já que o adversário será o Grêmio, líder do Brasileirão, com 56 pontos.

Para Dias, um novo tropeço no Canindé está fora de cogitação. “Temos que pensar desde já na próxima partida. Não podemos mais perder pontos dentro de casa, ainda mais por causa dessa situação em que nos encontramos”, concluiu o volante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo