iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 13:51

Dagoberto e Joilson passam sábado em tratamento no Reffis
Ambos sentem problemas físicos. Joilson ficará fora dos gramados por cerca de três semanas; Para Dagoberto, a ordem é superar um leve incômodo na coxa esquerda

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O maioria do elenco do São Paulo ganhou folga neste sábado, mas dois jogadores não tiveram refresco. O lateral-direito Joilson e o atacante Dagoberto foram ao Centro de Treinamento da Barra Funda para realizar trabalhos no Reffis.

Ambos sentem problemas físicos. Joilson ficará fora dos gramados por cerca de três semanas devido a uma torção no tornozelo esquerdo. A contusão aconteceu no jogo de quinta-feira contra o Náutico, no Morumbi.

"Quero me recuperar o quanto antes e quem sabe conseguir diminuir o tempo fora da equipe. Por isso, mesmo sendo sábado e com o time todo de folga, não vejo problema em estar aqui. Estou muito empenhado em fazer fisioterapia", diz o camisa 12.

Para Dagoberto, a ordem é superar um leve incômodo na região posterior da coxa esquerda. Mesmo com a dor, o jogador tem presença certa no clássico diante do Palmeiras, dia 19 de outubro, no Parque Antártica.

"É claro que seria melhor estar em casa descansando, aproveitando a família, mas temos um jogo importantíssimo na próxima semana e quero estar bem para ajudar a equipe. Por isso, vale todo o trabalho e dedicação mesmo com a equipe de folga", ressalta Dagoberto.


Leia mais sobre: Dagoberto Joilson



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo