iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 20:46

Colorados ficam desanimados com empate

Entretanto, a atuação diante do Goiás não foi considerada ruim pelos jogadores

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O desânimo era evidente no rosto dos jogadores colorados ao deixarem o gramado do Serra Dourada. O empate por 1 a 1 com o Goiás deixou o Inter com a obrigação de fazer 100% de aproveitamento nas nove rodadas restantes do Brasileirão para pleitear uma vaga na Libertadores.

A atuação diante do Goiás não foi considerada ruim pelos jogadores. Porém, a obrigação de vencer fez o resultado ter sido considerado ruim.
“Se tivéssemos vencidos estávamos com mais chances de ir a Libertadores. Estamos pagando pelo início do campeonato. Se for analisar, empatar aqui não é um mau resultado, mas pela situação na tabela foi”, opinou o volante Magrão.

O 1 a 1 deixou o Inter a nove pontos do quarto colocado, o São Paulo. A esperança vermelha está depositada no próximo jogo diante do Atlético-PR.

“Tem nove rodadas ainda, temos um grande plantel. Temos que procurar trabalhar porque nada está acabado ainda”, analisou o zagueiro Bolívar.

As esperanças coloradas ficam depositadas, agora, na Sul-americana. O clube jogará nos dias 22 de outubro e 6 de novembro contra o Boca Juniors em embate válido pelas quartas-de-final da competição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo