iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 20:01

Capitão equatoriano pede cautela contra seleção chilena
Partida contra o Chile acontecerá às 18h55 (de Brasília)

Gazeta Esportiva

QUITO (Equador) - O zagueiro equatoriano Ivan Hurtado pediu cautela aos companheiros de seleção neste sábado para a partida contra o Chile, que acontece às 18h55 (de Brasília), em Quito, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O jogador está preocupado com que uma postura ofensiva dos visitantes possa surpreender o time.

“A seleção tem que atuar de forma prudente contra o Chile, porque a maioria das equipes tem vindo a Quito para se fechar atrás, reduzir os espaços e esperar um erro nosso para aproveitar a oportunidade e marcar”, disse o jogador, que acredita em postura diferente dos chilenos.

“O Chile, pelo tempo que está em Quito, se vê que vem para somar pontos , mas nó seremos responsáveis por evitar isso”, continuou Hurtado, capitão da seleção equatoriana. O zagueiro ainda revelou a forma para alcançar a terceira vitória nas Eliminatórias.

“Recuperar a bola no menor tempo possível e ficar com a possa da mesa para, como conseqüência, mantê-la para buscar como fazer dano à seleção chilena”, completou Hurtado, que participa da campanha que deixa o Equador com a 7ª posição da competição, com 9 pontos, enquanto o Chile é 4º colocado, com 13 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias