iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 21:11

Caio Júnior admite vergonha com derrota diante do Galo
"Temos que dar a volta por cima e pensar no Vasco”, decretou o envergonhado treinador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Antes da rodada, o Flamengo era considerado até um dos postulantes ao título brasileiro. Dentro de campo, o time carioca deu, porém, vexame diante do Atlético-MG. A derrota por 3 a 0 no Maracanã irritou os mais de 81 mil torcedores, que chegaram até a gritar “olé” nos instantes finais da partida.

O técnico Caio Júnior admitiu: a equipe ficou devendo em campo. “A torcida ficou envergonhada no final, eu também, mas temos que assimilar, futebol é assim mesmo. Temos que dar a volta por cima e pensar no Vasco”, decretou.

Segundo Caio Júnior, o Atlético-MG atuou da maneira esperada. Antes da partida, o treinador alertou principalmente para a qualidade do meio-campo do adversário, que consegue desarmar e sair para o ataque com qualidade.

No primeiro tempo, Caio Júnior chegou a alterar o Flamengo, colocando o jovem Erick Flores no lugar de Kléberson. “Quis dar um fôlego novo, não podia esperar mais dez minutos”, justificou.

A partir de agora, Caio Júnior quer esquecer o Atlético-MG e pensar na reabilitação diante do Vasco. Apesar do fracasso deste sábado, o treinador pede a ajuda da torcida.

”Peço desculpas aos torcedores em nome de todos, tivemos uma noite para se esquecer. Ainda assim, acredito em um grande público para o clássico diante do Vasco”, finalizou Caio Júnior.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias