iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 17:41

Alemanha bate Rússia e consolida ponta do grupo 4
Ao final da rodada deste final de semana, a Alemanha fica na ponta da chave com nove pontos

Gazeta Esportiva

BERLIM (Alemanha) - A tradição fez a diferença. A Alemanha usou a vantagem de atuar em casa para bater a Rússia, uma das surpresas da Euro-2008, e ampliar sua vantagem na liderança no grupo 4 das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para os tricampeões mundiais.

Os alemães começaram em um ritmo arrasador e deram a impressão de que fariam um placar elástico. Em 28 minutos, os donos da casa tinham dois gols de vantagem, marcados pelos habilidosos Podolski e Ballack.

No segundo tempo, a Rússia melhorou de rendimento e equilibrou as ações. Ainda por cima, contou com o gol de Arshavin para diminuir a vantagem da Alemanha.

Ao final da rodada deste final de semana, a Alemanha fica na ponta da chave com nove pontos. País de Gales aparece em segundo, com seis. Ambos os times atuaram três vezes. A Rússia fez apenas duas partidas e soma três pontos.

Na quarta-feira, a Alemanha defende a liderança em casa diante de País de Gales. A Rússia busca a reabilitação e sonha com a vice-liderança diante da Finlândia, em Moscou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo