iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 23:40

Venezuela jogará com "equilíbrio" contra o Brasil, diz técnico

Farías afirmou que pretende anular "todas as possibilidades" armadas pelo Brasil para a partida deste domingo

EFE

SAN CRISTÓBAL (Venezuela) - O técnico da Venezuela, César Farías, disse nesta sexta que sua equipe jogará "com muito equilíbrio" no próximo domingo contra o Brasil, em partida da nona rodada das Eliminatórias à Copa de 2010. 

Em uma improvisada entrevista coletiva após um treino noturno sob forte chuva na cidade de San Cristóbal, Farías declarou que sua equipe não vai economizar esforços para conquistar um resultado positivo contra a seleção brasileira.

"Temos de trabalhar muito bem para conquistar um resultado importante contra o Brasil. Eles formam uma equipe muito completa e encará-los é difícil", disse o técnico.

Farías afirmou ainda que pretende anular "todas as possibilidades" armadas pelo técnico Dunga para a partida.

"Estamos pensando em todos os aspectos. O Brasil é (uma equipe) difícil, joga no contra-ataque, utiliza a altura dos seus centroavantes. Nós já entendemos como o Brasil joga e conseguimos anulá-los. Já os enfrentamos em Boston (EUA) e isso também facilita as coisas para a gente", disse Farías.

A Venezuela ainda realizará um último treino na manhã deste sábado. Já o Brasil deve chegar à tarde a San Cristóbal para o reconhecimento do gramado do estádio que será palco da partida.


Leia mais sobre: Venezuela Brasil Eliminatórias da Copa do Mundo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo