iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 18:35

Tite rechaça mudança na estrutura da equipe
Ramon e Andrézinho devem ser titulares na partida contra o Goiás, nos lugares de D'Alessandro e Guiñazu

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Tite não confirma, mas o treino desta sexta-feira deu indícios para a formação colorada que deve enfrentar o Goiás neste sábado. A única dúvida que ainda resta está situada no meio-campo.

Ramon e Andrézinho devem ser titulares na partida que começa às 18h20 (Brasília). Os dois entram nos lugares de D'Alessandro, suspenso, e Guiñazu, lesionado. Com isso, Taison, titular no último jogo, vai para a reserva.

“Não muda a estrutura da equipe. As possibilidades são da utilização do Ramon para ser um meia-articulador pelo lado esquerdo ou ter o Taison como um jogador liberado”, explicou o treinador.

Fica confirmada a dupla de ataque com Daniel Carvalho entrando no lugar de Alex, que está na seleção brasileira. Ele jogará ao lado de Nilmar. Os dois atuarão juntos pela segunda vez este ano. Daniel, após ter chiado muito com a reserva, ganhará sua oportunidade. Desde seu retorno ao Beira-Rio, na média, suas atuações deixaram a desejar.

“A expectativa é que eles possam repetir o que tiveram no passado. Que tenham a condição de serem participativos”, opinou Tite.

Apesar dos dez pontos que separam o Inter de uma vaga na Libertadores, o comandante colorado ainda acredita na possibilidade de conquistar um lugar na competição continental. A vitória sobre o Goiás voltaria a diferença para sete pontos, porém, uma derrota alijaria o clube da disputa.

“Ainda dá. Porém, a cada partida elas vão aumentando ou diminuindo. Por isso a necessidade de fazer um grande jogo e vencer e criar essa possibilidade”.


Leia mais sobre: Tite Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo