iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 09:29

Sem guerra, Muricy vê triunfo contra Palmeiras como fundamental

Se vencer, equipe de Muricy Ramalho ultrapassa o Palmeiras, que tem 54 pontos contra 52 do São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo inicia nesta sexta-feira sua preparação para um jogo decisivo do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória suada contra o Náutico, o Tricolor só pensa agora no jogo da próxima rodada da competição, contra o Palmeiras.

Com a possibilidade de passar o rival na classificação, o técnico Muricy Ramalho considera uma vitória essencial para a seqüência do Tricolor na busca pelo troféu.

“Será fundamental ganhar do Palmeiras, assim como eles também estão com esse mesmo pensamento. Ninguém está vacilando no campeonato. Os caras estão jogando muito forte. Por isso, ganhar do Palmeiras é fundamental”, comentou o treinador.

O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão, com 54 pontos, enquanto o Tricolor é o quarto, com dois a menos. No dia 19, as duas equipes se encontram no Palestra Itália. Aliás, será a primeira vez que o Tricolor voltará ao estádio depois do caso do gás, na semifinal do Paulistão. Wanderley Luxemburgo já pediu que não seja armado um clima de guerra para o jogo, e Muricy Ramalho concordou com o adversário.

“Tem de parar com esse negócio de guerra. Claro que, se tiver gás de novo, estou morto. Mas nunca tivemos problemas antes no Parque Antártica. Foi algum irresponsável que fez aquilo. O Wanderley já começou certo com o discurso, vou fazer a minha parte e espero que vocês (jornalistas) também façam”, comentou.

De olho na partida contra o rival, Muricy tratou de advertir que o Tricolor precisará ficar atento também aos seus outros jogos até o fim do Brasileirão.

“O São Paulo tem de vencer todos os jogos. Nós começamos mal a competição porque nossa prioridade era outra e, agora, precisamos ganhar. Está muito difícil de os times da frente perderem. Temos de ganhar não só do Palmeiras, mas de todo mundo, porque está difícil de alguém errar. O próprio Grêmio se ajustou de novo depois de um momento ruim, como todos tiveram. Não dá para escolher jogo, temos de ganhar todos”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo