iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 09:49

São-paulinos consideram clássico com Palmeiras uma decisão

Diferença de pontos entre o Palmeiras, vice-líder, e o São Paulo, quarto colocado, é de apenas dois pontos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo terá pouco mais de uma semana para se ajustar para o jogo que considera uma final de campeonato. Os jogadores do Tricolor reconhecem que o confronto contra o Palmeiras, dia 19, no Palestra Itália, será decisivo para as pretensões do time de Muricy Ramalho neste Brasileirão.

“Uma eventual vitória nos faria ultrapassá-los, vale posição direta. Será um jogo na casa deles, mas vamos para a batalha no domingo”, afirmou o capitão Rogério Ceni.

Com 52 pontos, o São Paulo está apenas dois atrás do rival e, por isso, nem pensa em derrota no Palestra Itália. Justamente pela importância da partida, o meio-campista Hernanes acredita que será um clássico sem muita técnica, mas com muita raça.

“Será mais uma decisão, um clássico. As duas equipes vêm em um momento bom e vai ser um jogo bastante disputado. Não sabemos se vai ser bom tecnicamente, mas com certeza será de muita disputa”, afirmou.

Depois de vencer o Náutico e conseguir encostar no rival, o meio-campista advertiu que o Tricolor não poderá mudar sua forma de jogar.

“O que não podemos é perder a pegada. É marcando forte que vamos conseguir as vitórias. Nossa meta era vencer aqui (Náutico) para ir ao clássico com possibilidade de ultrapassar o Palmeiras. Agora, vamos para o tudo ou nada. Clássico não tem favorito. Independente do momento de cada um, clássico é sempre parelho e igual, decidido em detalhes”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo