iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 17:59

Ronaldinho Gaúcho diz que gostaria de ver Ronaldo na seleção

Fora do grupo que enfrentará Venezuela e Colômbia, meia do Milan entende que Fenômeno transmite alegria aos brasileiros

EFE

MILÃO (Itália) - Fora da última convocação do técnico Dunga, Ronaldinho Gaúcho vai ficar na torcida pelo sucesso da seleção brasileira nos jogos contra Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010, nos próximos dias.

Ronaldinho, que ainda não fugiu totalmente da má fase, prestou apoio ao amigo Ronaldo, que também tenta se reerguer após sofrer mais uma lesão no joelho. Otimista, o jogador do Milan espera ver o Fenômeno em evidência outra vez, tanto nos clubes quanto na seleção brasileira.

"Espero que ele jogue a Copa e que possa voltar a jogar. Também acho que ele poderia voltar a jogar no Brasil, para transmitir alegria ao nosso povo", disse Ronaldinho, que chegou ao clube italiano após a saída do colega.

Sem demonstrar mágoas do técnico Dunga, "Dinho" disse ainda que está na torcida pela seleção nas Eliminatórias. "Espero que o Brasil possa jogar duas grandes partidas e conquistar estes pontos. Para nós, a classificação para o Mundial é muito importante", complementou.

Atualmente, Ronaldinho curte alguns dias de trabalho leve devido à paralisação no calendário dos clubes europeus. Neste final de semana e no meio da semana que vem são, as seleções nacionais entram em campo pelas Eliminatórias.

"Nestes dias tenho trabalhado forte em Milanello (centro de treinamentos do Milan). Não tenho falado com Kaká nem Alexandre Pato, mas sei que estão se esforçando muito, que estão muito concentrados. Isso me enche de esperança", finalizou Ronaldinho, em entrevista ao "Milan Channel".

Enquanto isso, Ronaldo treina com o elenco do Flamengo e se prepara para voltar aos gramados. Ele já está recuperado da cirurgia no joelho e espera entrr em campo em menos de um mês. Só não poderá atuar pelo Fla, já que as inscrições para o Brasileirão está encerradas.


Leia mais sobre: Ronaldinho Gaúcho Ronaldo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Sem descanso
Em busca de melhor forma, Ronaldinho disputou partida beneficente com veteranos na quarta

Topo