iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 16:09

Romerito se recupera de lesão e volta a treinar com bola
Entretanto, dificilmente Romerito irá participar da partida entre o Esmeraldino e o Internacional neste sábado no Serra Dourada

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Afastado dos gramados desde o dia 3 de setembro, quando sofreu uma lesão muscular na vitória do Goiás por 4 a 0 em cima do Atlético-PR, o meia Romerito voltou aos treinamentos com bola nessa quinta-feira. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e chegou a atuar, nos minutos finais, na equipe titular.

Entretanto, dificilmente Romerito irá participar da partida entre o Esmeraldino e o Internacional neste sábado no Serra Dourada. Apesar estar recuperado da lesão, o meiam sente a falta de ritmo de jogo e, por isso, deverá ser poupado pelo técnico Hélio dos Anjos.

“Fico feliz em retornar a treinar com bola e não sentir nada. Fiz dois trabalhos físicos, mas senti muito cansaço”, relatou Romerito após o treinamento dessa quinta.

O Goiás está com 43 pontos e atualmente ocupa a nona colocação. No entanto, uma vitória em cima dos colorados poderá colocar os goianos perto do G-4.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo