iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 00:54

Rapidinhas do Tricolor no Morumbi

Confira os bastidores da partida entre São Paulo e Náutico, no Morumbi

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dificuldade: Se o Flamengo vencer o Atlético-MG no sábado, o São Paulo deixará novamente o G-4 do Brasileirão. Ciente da boa fase do time carioca, Muricy Ramalho reconhece a possibilidade de sair novamente no grupo da frente.

“Acabar o fim de semana no G-4 seria importantíssimo, mas acho difícil porque os caras estão errando muito pouco”.

Avaliação: O lateral-direito Joilson será avaliado pelo departamento médico do Tricolor nesta sexta-feira. O atleta precisou deixar a partida contra o Náutico ainda no primeiro tempo em função de uma contusão no tornozelo. A princípio, não foi constatada lesão, mas o atleta terá de passar por exames.

Platéia ‘ilustre’: Hernanes não conseguia esconder o sorriso durante sua entrevista coletiva. Além de falar sobre seu gol, o meio-campista também espiava para a janela da sala imprensa, de onde seu filho o via.

Na torcida: Apesar de ter complicado o Náutico com seu gol, Hernanes torce para o clube continuar na primeira divisão. “Eu torço pelo futebol pernambucano, pois quero que os clubes estejam na primeira divisão para eu ter a chance de ir ver minha família (em Recife)”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo