iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 16:09

Pedro Paulo e Petkovic disputam vaga de Marques
Não se sabe quem começa jogando, mas se sabe que haverá uma boa alternativa para mudar o estilo de jogo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O técnico Marcelo Oliveira afirmou na manhã desta sexta-feira que tem duas opções em mente para formar o setor ofensivo do Atlético-MG para o jogo deste sábado contra o Flamengo. Para preencher a vaga deixada por Marques, o treinador está na dúvida entre Pedro Paulo, que jogaria mais à frente, com Renan Oliveira na armação, e o meia Petkovic.

“Com o Pedro Paulo, eu manteria o Renan naquela função que ele vem exercendo e que está crescendo, além de ter um jogador de velocidade pelo lado do campo. Já o Pet é um jogador mais experiente, que cadencia o jogo, com possibilidade de bola parada. Isso implicaria mudar o posicionamento do Renan. São duas boas opções”, discorreu o comandante alvinegro.

O que o técnico não deixou claro é como poderiam ser utilizadas estas opções. Não se sabe quem começa jogando, mas se sabe que haverá uma boa alternativa para mudar o estilo de jogo esperando no banco de reservas.

De toda forma, a possibilidade da escalação de Pedro Paulo mostra o apreço do treinador pelas categorias de base, o que serve como um incentivo aos comandados. “Agradeço muito ao Marcelo e sempre procuro ouvir o que ele tem a dizer. Também tento retribuir a confiança que ele sempre depositou em mim com boas atuações em campo”, admitiu o volante Serginho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo