iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 17:39

Para vencer, meninas do Santos têm que “jogar no limite”

Líder da sua chave na segunda fase do Paulista feminino terá o lanterna América/Juventude pela frente

Gazeta Esportiva

SANTOS - Prestes a enfrentar o América/Juventude, de São José do Rio Preto, pela segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o Santos quer concentração para buscar uma vitória e continuar na liderança do Grupo 04. Para a partida deste sábado, mesmo que seja contra o lanterna da chave, o técnico Cleiton quer atenção total das meninas da Vila Belmiro.

“É um grupo equilibrado (o do Santos), com equipes de qualidade e boas jogadoras. Nesta fase decisiva da competição, temos que jogar no nosso limite contra qualquer um”, destacou o comandante alvinegro, lembrando que ainda há o Saad e o São José na chave.

Além da dificuldade da competição, o Santos sofre com os desfalques para este sábado. Katlin, que está defendendo a seleção brasileira e a meia Erikinha e a lateral Joyce, que sofreram contusões e ainda passam por avaliações do departamento médico, são os possíveis desfalques. “Ainda estamos dependendo da permissão da equipe médica para definir quais meninas entrarão em campo”, declarou Cleiton.


Leia mais sobre: Santos futebol feminino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo