iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 17:39

Para Kleberson, Flamengo tem que vencer em casa
"Ano passado o time pegou força com a união do grupo, jogando com raça e a torcida foi junto com o time"

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, o meia Kleberson assumiu a responsabilidade do Flamengo em conquistar uma vitória, no sábado, sobre o Atlético Mineiro, no Maracanã. "É entrar e jogar bem para continuar colado nos líderes", afirmou o jogador.

"Cruzeiro, São Paulo e Grêmio jogaram a responsabilidade para a gente, mas em casa temos que vencer também. Se vencermos, mantemos nossa posição. Em casa não podemos pensar em ter resultado negativo", declarou. O Flamengo é o 5.º colocado na tabela, com 49 pontos.

Para Kleberson, o apoio da torcida pode ser o diferencial para obter mais três pontos. "Ano passado o time pegou força com a união do grupo, jogando com raça e a torcida foi junto com o time. Se ganharmos os jogos em casa temos muitas chances de ganhar o título".

O meia, no entanto, acredita que a luta pela taça será equilibrada até o final do Brasileirão. "O campeonato vai se tornando emocionante. As equipes aprenderam a jogar uma competição longa. Até o fim será assim. Tenho certeza de que será um campeonato emocionante até o fim".


Leia mais sobre: Kleberson Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo