iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 16:29

Para Ciro, zaga do Vasco é desleal
Com um inchaço no tornozelo, o jogador pernambucano acusou os zagueiros cariocas de desleais

Gazeta Esportiva

RECIFE - Autor do gol de empate na partida entre Sport e Vasco, o jovem atacante Ciro reclamou bastante da marcação sofrida durante o jogo. Com um inchaço no tornozelo, o jogador pernambucano acusou os zagueiros cariocas de desleais.

“Ainda estou sentindo muitas dores no tornozelo. Os zagueiros do Vasco são desleais. O Jorge Luiz me acertou primeiro, depois o Odvan disse que iria entrar duro. No fim do jogo, o Odvan quis apertar a minha mão e eu não quis. Espero poder entrar no clássico com o Náutico, mas temos outros jogadores voltando”, protestou Ciro.

O próximo confronto do Sport no Brasileirão é apenas no domingo dia 19, no clássico contra o Náutico. Mesmo com mais de uma semana para o jogo, ainda há dúvidas sobre se Ciro irá se recuperar a tempo para entrar em campo ou não.

“Ciro sofreu uma entorse traumática; seu tornozelo ainda está bastante inchado. Vamos continuar com o tratamento e na segunda-feira ele deverá voltar aos treinos com bola. Vamos devagar para não agravar a lesão dele”, avaliou o médico do Sport Amilton Crócia.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo