iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 09:55

Ney Franco elogia Zárate e prevê que argentino será ídolo

Atacante argentino que era bastante criticado pela torcida quando chegou, marcou um gol contra o Vitória e foi elogiado

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O técnico Ney Franco voltou a elogiar o atacante Zárate, após os 3 a 1 do Botafogo sobre o Vitória, na quinta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comandante, o jogador argentino está cada vez mais à vontade na equipe, e tem tudo para tornar-se um ídolo no clube.

"O Zárate foi bem, participou, conseguiu fazer o gol, deu trabalho à defesa adversária. Hoje ele fez uma partida boa, confirmando o que todo mundo esperava. É um atleta que tem um futuro muito bom dentro do clube", afirmou Ney Franco, que apostou no atacante como titular.

"No ano que vem, quando iniciar o ano com uma boa pré-temporada, já adaptado ao futebol brasileiro, ele tem tudo para render bem. É um jogador que tem tudo para se firmar na equipe do Botafogo e dar alegrias ao torcedor", disse o treinador.

Aos 36 minutos Zárate marcou seu primeiro gol pela equipe, e empatou a partida contra o Vitória, no Engenhão. No segundo tempo, Lúcio Flávio e Andre Luis consolidaram o resultado de 3 a 1 para o Botafogo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo