iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 09:59

Muricy Ramalho elogia palmeirense Roque Júnior

Roque Júnior retornou ao Palmeiras recentemente e fez apenas duas partidas pelo clube após passar por Reffis

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Roque Júnior está entre os jogadores que já passaram pelo Reffis para se recuperar de contusão. Depois de conhecer a infra-estrutura do rival no ano passado, o defensor voltou ao futebol nacional nesta temporada para defender o Palmeiras.

O técnico Muricy Ramalho assistiu ao jogo do rival contra o Figueirense, na quarta-feira, e ficou satisfeito ao ver o zagueiro em campo durante os 90 minutos.

“O que é legal é que o Roque esteve um tempo se recuperando no Reffis, o clube ajudou muito ele. Nós ficamos contentes quando um jogador passa por lá e volta a jogar futebol. Eu não tinha o visto jogar ainda (no retorno ao Palmeiras), mas assisti ao jogo de ontem (quarta) e percebi que voltou a jogar em um nível muito bom”, elogiou o treinador.

Roque Júnior retornou ao Palmeiras recentemente e fez apenas duas partidas pelo clube até o momento, mas já é titular do técnico Wanderley Luxemburgo. Desta forma, o zagueiro deverá estar em campo no clássico contra o São Paulo, dia 19. O volante Hernanes, então, sabe das dificuldades que o Tricolor terá para superar o pentacampeão.

“O Roque Júnior tem uma história no Palmeiras e na seleção. Ele tem toda bagagem e experiência acumulada em decisões. Sem dúvida, é um jogador diferenciado não só pela qualidade técnica, mas por tudo que conquistou. É um grande zagueiro, mas também temos grandes atacantes e, sem dúvida, vamos dar trabalho para ele, que também dará trabalho para nós”, afirmou o meio-campista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo