iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 00:09

Muricy avisa: “Se quiser espetáculo, vá ao teatro”

Para técnico tricolor, todos os jogos restantes na competição serão em clima de 'guerra'; São Paulo volta ao G-4

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O São Paulo não apresentou um futebol de encher os olhos da torcida na noite desta quinta-feira, mas cumpriu seu dever ao vencer o Náutico por 1 a 0, no estádio do Morumbi. Depois da partida, o técnico Muricy Ramalho explicou que não existirá mesmo espetáculo nesta reta final do Brasileirão.

Milton Trajano

Veja outras charges de Milton Trajano no iG Esporte

“Saio satisfeitíssimo com o jogo de hoje. O torcedor do São Paulo é inteligente e sabe que o jogo foi duríssimo. Não adianta jogar bonito e perder. Nosso time está de parabéns, mas não tem espetáculo. Se quiser ver espetáculo, vá ao teatro municipal. Os jogos que restam são guerra”, afirmou o treinador, que, pouco depois, pediu para que não seja armado um clima de guerra para o clássico contra o Palmeiras.

Com o resultado desta quinta-feira, o Tricolor chegou aos 52 pontos e entrou no G-4, já que ocupa a quarta colocação da competição. No entanto, para se manter no posto, o Tricolor ainda terá de contar com tropeço do Flamengo no complemento da rodada.

Até o fim do Nacional, o comandante são-paulino acredita que todas as equipes encontrarão dificuldades, e não apenas o Tricolor. O comandante, inclusive, citou os jogos de concorrentes diretos para exemplificar sua teoria.

“O São Paulo está chegando e percebemos a dificuldade do campeonato. O Cruzeiro teve dificuldade para ganhar do Ipatinga, e o Palmeiras também teve contra o Figueirense (0 a 0). Esta reta final é duríssima. Nosso time gosta de brigar nesse tipo de jogo. Às vezes, o jogo é chato e feio, mas assim são as finais. O São Paulo chegou e tem possibilidades. Estamos em um bom momento agora e está difícil de fazer gol na gente”, ponderou.

Muricy ainda revelou que avisou aos atletas que o Tricolor não poderia perder pontos nesta quinta-feira no Morumbi. “Todos os técnicos analisam a rodada. E eu falei que de jeito nenhum poderíamos empatar no Morumbi”, salientou.


Leia mais sobre: São Paulo Morumbi Muricy Ramalho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo