iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 09:54

Montréal Impact goleia e fica perto da vaga na LC da Concacaf
Time canadense fez 4 a 1 sobre Joe Public fora de casa e foi a dez pontos, tranqüila na ponta do grupo C

Trivela.com

MONTREAL (Canadá) - O Montréal Impoact está muito perto de se classificar para as quartas-de-final da Liga dos Campeões da Concacaf. Na quarta rodada da fase de grupos do torneio, o time canadense goleou o Joe Public fora de casa por 4 a 1. Já o Puerto Rico Islanders perdeu por 3 a 0 do Santos Laguna, em resultado que embolou a disputa no grupo D.

Mesmo jogando em Trinidad e Tobago, o Montréal Impact não tomou conhecimento do Joe Public e goleou por 4 a 1. Com o resultado, a equipe canadense foi a dez pontos e está tranqüila na ponta do grupo C. No outro duelo da chave, Olímpia e Atlante ficaram no 1 a 1 em Honduras. O time mexicano está em segundo, com cinco pontos, seguido por Olímpia (quatro) e Joe Public (três).

No grupo D, o Puerto Rico Islanders se deu mal diante do Santos Laguna. Em casa, o clube mexicano venceu por 3 a 0 e foi a seis pontos, um a menos do que o ival, líder da chave. O Tauro perdeu a chance de assumir a ponta; o time panamenho vencia o Municipal por 2 a 1 na Guatemala, mas os donos da casa igualaram nos acréscimos. O Tauro foi a sete pontos, contra dois do Municipal, lanterna.

Os dois confrontos do grupo A terminaram empatados. Com um gol a três minutos do fim do jogo, o Marathón arrancou um empate por 1 a 1 com o Cruz Azul no México. Saprissa e DC United também fizeram uma partida emocionante em seus minutos finais. O time norte-americano ganhava por 1 a 0 fora de casa, mas tomou a virada com dois gols a dez minutos do fim. Os visitantes empataram aos 45. Marathón, Cruz Azul e Saprissa estão com sete pontos, contra apenas um do DC United.

No grupo B, o Houston Dynamo conquistou sua primeira vitória na fase de grupos e assumiu a vice-liderança. A equipe dos EUA fez 2 a 1 no San Francisco, do Panamá, com um gol de De Rosario aos 43 minutos do segundo tempo. Firpo e Pumas empataram por 1 a 1. O Pumas lidera com seis pontos, um a mais do que o Houston Dynamo. Firpo (quatro) e San Francisco (dois) completam a chave.

Confira a classificação da LC da Concacaf.

Veja os resultados da quarta rodada da fase de grupos da LC da Concacaf:

Terça, 7/outubro

Cruz Azul 1x1 Marathón

Houston Dynamo 2x1 San Francisco

Quarta, 8/outubro

Joe Public 1x4 Montréal Impact

Olímpia 1x1 Pumas

Municipal 2x2 Tauro

Santos Laguna 3x0 Puerto Rico Islanders

Quinta, 9/outubro

Saprissa 2x2 DC United

Firpo 1x1 Pumas

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo