iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 07:49

Lucio ‘mata saudades’ de Juan na defesa da seleção
Zagueiros da seleção atuaram juntos pela última vez no empate em 0 a 0 com a Argentina, quatro meses atrás

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - Titulares da defesa da seleção brasileira desde a preparação para a Copa do Mundo de 2006, Lúcio e Juan não atuavam lado a lado desde o insosso empate por 0 a 0 com a Argentina, em junho no Mineirão. Quatro meses depois, nesta quinta-feira, o defensor do Bayern de Munique admitiu que já sentia saudades do atleta que atualmente joga na Roma.

“Saudade a gente sempre sente”, confessou Lúcio, que nos compromissos de setembro da seleção, contra Chile e Bolívia, formou o miolo de zaga com Luisão. Juan, embora convocado por Dunga, acabou sendo vetado das partidas por causa de uma contusão.

“O Juan é um jogador de muito qualidade, mas infelizmente não pôde estar presente nos últimos jogos. Agora ele está de volta, e espero que isso nos ajude a vencer”, complementou o jogador, único zagueiro remanescente na campanha do pentacampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002.

A reedição da dupla de zaga titular da seleção brasileira acontecerá às 17 horas (de Brasília) de domingo na cidade de San Cristóbal, quando está marcado para acontecer o pontapé inicial do duelo entre Brasil e Venezuela, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo