iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 13:50

Leandro se aproxima dos 50 gols pelo Vasco

Desde 2006 no Vasco, com uma breve passagem pelo Fluminense, atacante marcou 49 gols em 92 partidas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Uma das esperanças do Vasco em conseguir se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro é o atacante Leandro Amaral, que está perto de chegar aos 50 gols com a camisa cruzmaltina. No clube desde 2006, com uma breve saída para o Fluminense no início de 2008, o jogador já balançou as redes 49 vezes pela equipe de São Januário, em 92 partidas.

A marca de 50 gols poderá vir justamente no clássico contra o Flamengo, no dia 19, no Maracanã. E apesar da melhor campanha do rival no Campeonato Brasileiro, Leandro Amaral deposita confiança no Vasco.

“Nossa confiança aumentou após este jogo com o Sport (empate por 2 a 2) e sei que podemos encarar o Flamengo de igual para igual se jogarmos com a mesma vontade, a mesma determinação”, comentou o atacante.

Leandro Amaral teve diversos problemas com o ex-presidente Eurico Miranda, mas melhorou o relacionamento com a diretoria desde a chegada de Roberto Dinamite ao poder. O novo mandatário não poupa elogios ao atacante, e comemora a relação mais tranqüila.

“O Leandro Amaral é um grande profissional e faz parte dos nossos planos para o time forte que pretendemos montar em 2009”, afirmou Dinamite.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo