iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 19:54

Lauro se diz pronto para a estreia pelo Internacional

Goleiro chegou ao Beira-Rio na metade do ano vindo do Cruzeiro, e tem primeira chance com má fase de Clemer

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - A terça-feira marcou o dia em que Lauro assumiu a titularidade do gol do Inter. Antes do treino daquela tarde, o técnico Tite teve uma conversa reservada com Clemer, comunicando o experiente jogador que agora ele era reserva. A perda da camisa número 1 veio logo após falha na derrota para o Coritiba.

Lauro chegou ao Beira-Rio na metade do ano. Teve seus direitos federativos comprados juntos ao Cruzeiro, onde nunca foi titular, e assinou com o clube gaúcho por quatro temporadas. No primeiro semestre, esteve no rebaixado Sertãozinho, que disputou o Campeonato Paulista.

Se a boa notícia veio na terça, o novo titular da meta vermelha precisa confirmar a confiança empregada pelo treinador no sábado diante do Goiás, às 18h20 (Brasília). Lauro sabe que essa é sua grande oportunidade na carreira.

“Me sinto preparado e tranqüilo para fazer uma boa partida. É importante eu estar entrando numa equipe que tem um entrosamento muito bom. Tenho só que orientar e posicionar bem a equipe para facilitar meu trabalho”, falou o goleiro.

Tite trabalhou com Lauro em 2006, quando era técnico do Palmeiras e comandou a seleção paulista em partida amistosa. Na época, o arqueiro defendia a Ponte Preta. O técnico mostrou confiar no seu novo titular e disse que a saída de Clemer é um fato normal.

“Uma situação normal e natural de um momento que o técnico entende que o que tava na reserva posso contribuir como titular”, explicou.

Leia mais sobre: Lauro Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo