iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 09:11

Júlio César prevê Venezuela jogando aberta e no ataque

Para goleiro, vitória em amistoso realizado em junho, contra o Brasil, fará adversário jogar "empolgado"

Agência Estado


TERESÓPOLIS - O goleiro Júlio César afirmou que a Venezuela deve partir para cima do Brasil, na partida de domingo, em São Cristóbal, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Para o camisa 1 da seleção, o adversário está empolgado após a vitória por 2 a 0 em amistoso no mês de junho, em Boston.

"Eles vão sair pro jogo, deixar o espaço para nossos atacantes. O resultado daquele amistoso serve para a gente não bobear. Mas também vai ser bom para a gente. Por terem vencido, eles estarão otimistas, com o estádio lotado e devem partir para cima. Aí podemos explorar os espaços", afirmou o jogador da Inter de Milão.

De acordo com Júlio César, a partida de junho - que marcou a primeira derrota do Brasil para o adversário na história - mostrou à equipe que é preciso respeitar o rival.

"Aquele jogo serviu para a gente ver que o futebol na Venezuela evolui muito nos últimos anos. Sabemos que quando a seleção entra em campo, a cobrança é grande. Precisamos da vitória e vamos em busca disso", disse o goleiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Venezuela ao ataque
Goleiro titular da seleção acredita que adversário do Brasil irá partir para o ataque

Topo