iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 16:39

Joílson vai desfalcar São Paulo por três semanas
Com isso, é praticamente certo que o volante vai ficar de fora dos jogos contra Palmeiras, Vitória e Botafogo

Agência Estado

SÃO PAULO - O meio-campista Joílson vai desfalcar o São Paulo por três semanas. O volante deixou a partida contra o Náutico, na quinta, nos minutos iniciais, por conta de uma pancada sofrida no tornozelo esquerdo. Os exames mostraram que o jogador não sofreu fratura, mas constataram uma entorse.

Com isso, é praticamente certo que o volante vai ficar de fora dos jogos contra Palmeiras, Vitória e Botafogo. Joílson lamentou a entrada no lance em que se contundiu. "Eu já não estava mais com a bola, por isso poderia ter sido evitado", comentou.

Joílson vinha atuando como lateral-direito nos últimos jogos do São Paulo. Sem o polivalente jogador, Muricy Ramalho deve optar pela escalação de Jancarlos. Outra opção seria improvisar o volante Zé Luís na posição.

O atacante Dagoberto é dúvida para o clássico com Palmeiras. Ele deixou a partida contra o Náutico reclamando de dores na região posterior da coxa direita, mas os exames não encontraram nenhuma lesão. O jogador já realiza tratamento no Reffis e não vai folgar no final de semana.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo