iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 12:20

Jogadores paranistas prometem buscar a vitória fora de casa

Time vem de três vitórias consecutivas e tem jogado bem fora de casa; Fabinho está confirmado

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Bastou uma vitória contra o Vila Nova, jogando no Serra Dourada, para a confiança dos jogadores do Paraná Clube aumentar significativamente. Isso porque, com três vitórias consecutivas, e mostrando força também fora de casa, o time se credencia a fazer um uma grande apresentação diante do Juventude, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi.

O lateral-esquerdo Fabinho, que está confirmado no time após ser poupado dos treinamentos durante a semana, acredita que o time pode vencer os obstáculos em Caxias do Sul. “Jogar no Alfredo Jaconi é sempre muito complicado, mas vamos tentar manter o ritmo de jogo que estamos tendo fora de casa e não vamos jogar para nos defender contra o Juventude”, avaliou.

Outro titular absoluto, o volante Pituca, concorda com o companheiro e acredita que uma vitória colocará o time no caminho definitivo para fugir da parte de baixo da tabela e até mesmo sonhar com vôos mais altos. “Esperamos continuar neste bom momento até o final da competição para terminarmos em uma boa colocação”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo