iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 16:44

Improvisado na ala, Marquinho ainda tem que se adaptar
O jogador do Figueirense acredita que com o passar dos treinamentos irá conseguir se adaptar melhor na posição

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O meia Marquinho, que marcou dois gols na vitória do Figueirense por 4 a 2 em cima do Vasco, teve que atuar como ala no empate sem gols dos catarinenses contra o Palmeiras na última rodada. No entanto, o jogador ainda acredita que terá que se adaptar à nova função.

“Não foi o mesmo rendimento que eu tive contra o Vasco, mas é uma posição que dá para se adaptar, até porque o Mário colocou dois volantes para que, na hora que eu saísse, eles cuidassem da sobra. Mas é mais difícil, tem que se preocupar mais com a marcação, não pode deixar o outro lateral passar”, explicou Marquinho.

Apesar de sentir falta de ser mais acionado durante o jogo, o novo ala catarinense acredita que com o passar dos treinamentos irá conseguir se adaptar melhor na posição.

“Senti que eu não peguei muito na bola e senti falta de ser usado, mas a gente nem teve tempo de trabalhar, foram dois dias para um tático e só. Não sei se o Mário vai deixar assim ou vai mudar, mas teremos mais tempo para treinar”, afirmou o jogador.

Com o empate com o Palmeiras na última quarta-feira, o Figueirense conquistou um ponto e foi para 33. Antes de acabar a 29ª rodada, o clube catarinense está em 14º lugar.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo