iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 18:59

Iarley demonstra mágoa com o Inter
Atacante participou das maiores glórias do clube e se tornou um dos líderes do elenco, mas diretoria resolveu negociá-lo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A saída forçada do Inter no meio do ano deixou Iarley muito magoado. O atacante do Goiás, adversário colorado neste sábado, foi contratado pelos gaúchos em 2005.

No Beira-Rio, o jogador participou das maiores glórias do clube e se tornou um dos líderes do elenco. Porém, este ano suas atuações não foram as melhores e a diretoria resolveu negociá-lo com o alviverde.

“Vou defender o time que está pagando o meu salário, que levo o escudo no peito. Os times que já joguei são passado. Não tem mais nada a ver com esse time. Vou jogar com tudo defendendo o Goiás”, afirmou.

A negociação foi feita sem o consentimento do atacante, que disse ter sido pego de surpresa com a sua transferência. Na sua última entrevista como atleta do Inter, o jogador não segurou as lágrimas. Ao explicar a saída de Iarley, o presidente Vitório Píffero disse que “a fila tinha que andar”. Uma declaração que deve ter ficado atravessada na garganta do ex-colorado.

Desde que chegou ao esmeraldino Iarley faz boas partidas. Seus gols ajudaram o clube a sair da zona de rebaixamento e povoar a metade de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Iarley Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo