iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 11:09

Espanhol Sergio Ramos diz que não pretende mais tomar infiltrações
Jogador vem sentido dores nos adutores, mas está com o grupo da seleção espanhola que enfrentará a Estônia

 

EFE

TALLIN (Estónia) - O lateral-direito espanhol Sergio Ramos afirmou hoje que não pretende mais tomar infiltrações para acelerar o processo de recuperação de lesões.

O jogador vem sentido dores nos adutores, mas está em Tallinn com o grupo da seleção espanhola que enfrentará a Estônia amanhã, pelas Eliminatórias Européias da Copa de 2010.

"Tive muitas infiltrações na minha curta carreira e elas serviram para que eu aprendesse. Não tenho em mente voltar a tomar infiltrações, pois isto seria correr riscos sem motivo", disse o jogador de 22 anos.

Quanto às dores, Sergio Ramos disse que se sente melhor e ainda esperar estar em campo neste sábado.

"Estou melhor dessas dores. Após conversar com o técnico (Vicente del Bosque), passei a fazer um treinamento mais moderado. Com tantos jogos e viagens, vejo com bons olhos perder um treino para fazer um trabalho específico com os fisioterapeutas", afirmou o jogador do Real Madrid.

"Jogar ou não é uma decisão que cabe aos médicos e ao técnico. Se viajo, é porque quero jogar. Mas é claro que venho sentindo dores há muito tempo e é normal que seja poupado", acrescentou. EFE O lateral chegou a afirmar em abril que não se arrependia de ter tomado infiltrações antes de várias partidas pelo Real.

"As infiltrações não são boas, mas eram jogos importantes que todos os jogadores gostam de disputar. Não me arrependo das infiltrações. Tomei-as pela equipe, pois se você não está 100%, não chega a tempo nas divididas. Esses milésimos de segundo podem fazer a diferença na hora de receber um cartão", afirmou na época.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo