iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 08:49

Em recuperação, Ronaldo já pensa em Copa do Mundo

Atacante poderá voltar a jogar uma partida dentro de três ou quatro semanas, segundo seu preparador físico

EFE

ROMA (Itália) - O atacante Ronaldo começa a treinar com o elenco do Flamengo na próxima segunda, oito meses depois de sua lesão, e já sonha em poder jogar a próxima Copa do Mundo, na África do Sul, conforme disse à imprensa italiana.

"Seria estupendo jogar (o Mundial), é claro, mas agora entre minhas prioridades está conseguir uma boa forma física", explicou o atacante ao diário "Gazzetta dello Sport".

Ronaldo, que se recupera no Rio de Janeiro, assegurou que está atravessando um bom momento e que está feliz, pois o plano de recuperação está "caminhando muito bem".

"Segunda-feira voltarei provavelmente a treinar pela primeira vez após seis meses. Nunca teria imaginado isso depois da lesão", acrescentou.

A volta aos treinos com a equipe do Flamengo também já foi confirmada pelo seu preparador físico, Bruno Mazzotti, que inclusive assegurou que em três ou quatro semanas o jogador poderá atuar em alguma partida.

Sobre seu futuro, o atacante disse ao jornal italiano que realmente gostaria de jogar no Flamengo, mas que ainda não é o momento de decidir sobre isso.

Além disso, confirmou que existiram contatos com algumas equipes como o Paris Saint-Germain e o Manchester City, do atacante Robinho e do meia Elano.

"Paris é uma cidade que amo e o Paris Saint-Germain tem um bom projeto para ganhar o título. Enquanto no City está Robinho, que é um grande amigo", disse Ronaldo, que por enquanto só pensa em sua recuperação e em voltar a jogar.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo