iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 12:34

Eduardo Ramos e Fábio Ferreira são titulares contra Santo André

Dupla substituirá os suspensos Elias e Chicão; restante do time é o mesmo que empatou com o Marília

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes confirmou as expectativas e escalará o meio-campista Eduardo Ramos e o zagueiro Fábio Ferreira no jogo deste sábado, contra o Santo André, no Pacaembu. A dupla substituirá Elias e Chicão, suspensos.

Eduardo Ramos já havia entrado no lugar de Elias no empate por 2 a 2 com o São Caetano, quando o titular foi poupado porque estava com dores no pé. “Achei ele fez um bom jogo naquela ocasião”, aprovou Mano.

“O Eduardo Ramos mantém a característica da equipe e ainda pode se transformar em um meia, com boa saída de bola, enquanto o Cristian está desempenhando bem a função de primeiro volante”, alongou-se o treinador.

Sempre cobrado pelas festas que promovia com o ex-companheiro Zelão no apartamento que dividiam, no ano em que o Corinthians foi rebaixado à Segunda Divisão, Fábio Ferreira também ganhou elogios de Mano. O zagueiro marcou o gol de empate por 1 a 1 com o Marília na rodada passada, quando comemorou seu 24º aniversário.

“O Fábio Ferreira vem fazendo bons jogos, mas é óbvio que o entrosamento do William com o Chicão é um pouco melhor. Também muda a característica do jogador de defesa com a alteração”, ressalvou o técnico.

Fábio Ferreira só entrará em campo porque Chicão foi suspenso por 120 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Corinthians recorrerá da decisão. “Sempre é muito difícil falar de julgamentos porque as pessoas têm entendimentos diferentes para lances parecidos. Espero que seja revista essa penalidade porque foi muito dura, comparando com outros incidentes. Mas o Chicão está esperançoso”, comentou Mano Menezes.

A escalação do Corinthians contra o Santo André é a seguinte: Felipe; Alessandro, Fábio Ferreira, William e André Santos; Cristian, Eduardo Ramos, Douglas e Morais; Dentinho e Herrera.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo