iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 17:29

Defensores defendem atacantes de críticas no São Paulo

"Infelizmente, eles (Borges e Dagoberto) não fizeram os últimos gols, mas têm colaborado para a vitória", disse Zé Luís 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo embalou no Campeonato Brasileiro e ostenta a marca de três vitórias consecutivas. Porém, mesmo com os triunfos, os atacantes do clube passaram em branco nos compromissos. Apesar da ‘seca’ dos homens de frente, os defensores trataram de defender os atacantes.

“O Borges vem jogando muito bem, assim como o Dagoberto também. Infelizmente, eles não fizeram os últimos gols, mas têm colaborado para a vitória. O Borges fez duas assistências em duas partidas. Às vezes, eles são muito importantes pela maneira que eles jogam para o time. Borges vem fazendo o pivô e está sendo muito importante para o time”, comentou o volante Zé Luis.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, André Dias e Jancarlos mandaram para as redes. Na rodada seguinte, no triunfo por 3 a 1 sobre o Ipatinga, Jean, Jorge Wagner e Rodrigo marcaram os gols. Já diante do Náutico, quem assegurou o resultado por 1 a 0 foi Hernanes.

Apesar de os atacantes terem passado em branco, os defensores defendem a importância dos atacantes para o esquema do time. Borges, inclusive, deu o passe para dois gols nas duas rodadas passadas.

“O gol não está sendo feito pelos atacantes, mas eles estão dando oportunidades para outros. O gol saiu com passe do Borges (contra o Náutico). Nosso grupo está fechado e unido. Todos participam para marcar e para fazer os gols”, avaliou Miranda.

Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo