iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 14:54

Dagoberto é novamente absolvido e enfrenta Palmeiras

Jogador que já havia sido julgado pelo lance contra a Lusa, no dia 27 de julho, foi considerado inocente mais uma vez

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O atacante Dagoberto voltou a ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta sexta-feira e, mais uma vez, foi absolvido por um lance em que se envolveu na partida contra a Portuguesa, da 27 de julho, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão. Apesar de o atleta não ter recebido sequer o cartão amarelo depois da jogada em questão, o STJD requisitou o vídeo da partida por considerar que o jogador usou força desproporcional e atingiu um adversário pelas costas. Assim, Dagoberto foi julgado no início de agosto, quando foi absolvido.

No entanto, a procuradoria do Tribunal recorreu da decisão e conseguiu levar o são-paulino novamente ao banco dos réus nesta sexta-feira. Assim, por unanimidade, Dagoberto foi novamente absolvido e está liberado para seguir à disposição de Muricy Ramalho.

O jogador, então, está pronto para a partida decisiva do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 19, a equipe de Muricy Ramalho enfrentará o Palmeiras, no estádio Palestra Itália.


Leia mais sobre: Dagoberto STJD São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Duplamente absolvido
Atacante tricolor havia sido julgado no início de agosto, mas Tribunal recorreu

Topo