iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 12:24

Coxa vai ao Canindé preocupado com fase da Lusa

Apesar de ter goleado o Internacional, jogadores do Coritiba esperam postura concentrada da equipe contra Lusa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Vencer o Internacional por 4 a 2 credenciaria o Coritiba a ser o favorito para o jogo contra a Portuguesa neste sábado, no Estádio do Canindé. Porém, preocupados com a luta do adversário contra a zona de rebaixamento, os jogadores coxa-brancas pedem cautela redobrada em campo.

Marcos Tamandaré, que novamente será titular no lugar do lesionado Rodrigo Heffner, acha o jogo perigoso, mas também mostra confiança. “Acho que será um jogo mais difícil do que foi o do Internacional. Teremos que ter atenção total, porque eles estão em uma situação complicada. Com atitude e determinação, acredito que podemos fazer um bom jogo e vencer”, garantiu.

Já o zagueiro Maurício destaca que uma vitória deixa o time vivo na luta pela Libertadores. “É este o pensamento de todos os jogadores do nosso grupo. Precisamos fazer desse jogo o último das nossas vidas e fazer o melhor. Com a vitória, entramos de vez na briga e podemos chegar. Precisamos de humildade para marcar e jogar como jogamos contra o Internacional”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo