iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 16:44

Chilavert detona Riquelme ao defender compatriota Cáceres
"Riquelme sempre teve problemas nos clubes pelos quais passou", relembrou o ex-goleiro do Velez

Gazeta Esportiva

ASSUNÇÃO (Paraguai) - Três dias depois, as declarações do zagueiro paraguaio Cáceres sobre a suposta falta de motivação do astro Juan Riquelme no Boca Juniors seguem repercutindo. Nesta sexta-feira, foi a vez de o ex-goleiro José Luis Chilavert palpitar sobre a confusão.

"Muitos jogadores do Boca pensam o mesmo que Cáceres porém não têm coragem de dizer, porque temem o que possa lhes acontecer no futuro", disparou Chilavert, mostrando que segue com a língua afiada. "Riquelme é o líder negativo do Boca Juniors", atacou.

O ex-goleiro da seleção paraguaia, que, com Cáceres, encara a Colômbia em Bogotá neste sábado, aconselhou o zagueiro a procurar outro clube por temer que a sua situação fique complicada após a polêmica. E não se esqueceu de tecer mais algumas críticas ao argentino.

"Riquelme sempre teve problemas nos clubes pelos quais passou", relembrou Chilavert. 'Ele foi descartado do Barcelona e do Villareal', completou. O jogador, por sua vez, se disse surpreso com as declarações de Cáceres e garantiu que está motivado no Boca Juniors.


Leia mais sobre: Chilavert Riquelme



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Jogadores coverdes?
Segundo o goleiro, elenco do Boca Juniors tem medo de criticar o astro Riquelme

Topo