iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 13:09

Chateado com polêmica, Eduardo Ramos admite queda de rendimento

Jogador que era titular no primeiro semestre, passou a nem ser relacionado para as partidas com queda de rendimento

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A revelação do empréstimo de R$ 600 mil que o empresário Carlos Leite fez ao Corinthians não motivou a queda de rendimento do meio-campista Eduardo Ramos. O jogador só voltou a ser aproveitado na equipe do Corinthians após a divulgação da ajuda de seu procurador (e também do técnico Mano Menezes) para as contratações do lateral-esquerdo Wellington Saci e sua própria.

“Não tem nada a ver com a gente essa história, mas, às vezes, ouço alguma coisa, e fico triste. Chegamos ao Corinthians por causa do nosso potencial”, garantiu Eduardo Ramos, que enfrentará o Santo André, neste sábado, no Pacaembu. Ele substituirá o suspenso Elias.

Eduardo Ramos era titular do Corinthians no primeiro semestre. Após o clube se reforçar na metade do ano, o técnico Mano Menezes sequer o relacionava para as partidas. Justificou que o rendimento do jogador piorou. “São coisas que acontecem no futebol. Também tenho consciência de que meu desempenho caiu. Agora, quero sempre estar bem para ajudar o grupo”, projetou o meia.

Mesmo na época em que era mais aproveitado, Eduardo Ramos jogava fora de sua posição de origem, como volante. Ele assegurou que isso também não o atrapalhou. “Consigo fazer bem essa função também. O negócio é trabalhar bem nos treinos, durante a semana. Só assim vou readquirir minha condição no time e poder ajudar”, conscientizou-se.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo