iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 11:44

Buffon só voltará a jogar em dezembro
Lesão do goleiro da Juventus é mais grave do que o esperado; jogador se machucou contra o Cagliari, em 21 de setembro

Trivela.com

TURIM (Itália) - Gianluigi Buffon terá que esperar um pouco mais para retornar aos gramados. O goleiro da Juventus ficará cerca de dois meses sem jogar devido a uma lesão muscular na coxa direita.

O jogador se machucou durante a partida contra o Cagliari, em 21 de setembro, pelo Campeonato Italiano. Em um primeiro momento, acreditava-se que Buffon ficaria dez dias afastado. Em seguida, após novos exames, estabeleceu-se um prazo de um mês. Agora, ele só voltará em dezembro.

Nos testes mais recentes, confirmou-se a existência de uma lesão de segundo grau no músculo adutor. Devido ao problema, Buffon foi cortado da seleção italiana. Ele havia sido convocado para as partidas contra Bulgária e Montengero, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010.

Durante a ausência de Buffon, o austríaco Alex Manninger continuará como titular da posição nos bianconeri. “Ele iniciou um tratamento à base de fisioterapia e com treinamento específico. Após a recuperação total, Buffon poderá retornar de forma progressiva aos treinos da equipe”, afirmou a Juve em um comunicado oficial.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo