iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 19:49

Brasil x Colômbia: somente três ingressos por pessoa
Torcedor poderá comprar a entrada pela internet ou nos postos credenciados em quatro Estados

Redação iG Esporte

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol divulgou como será feito o esquema para venda de ingressos para a partida entre Brasil e Colômbia, neste dia 15, às 22 horas, no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010.

A venda começou nesta sexta-feira e estará limitada para dois bilhetes por pessoa, mais uma meia-entrada. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketmaster.com.br) e nos postos autorizados pela CBF, que estão espalhados no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Porto Alegre (confira a lista completa aqui).

Os preços variam entre R$ 50 (arquibancada branca) e R$ 150 (cadeira Especial). Idosos e estudantes pagam meia, mas precisarão apresentar comprovante na hora da compra do ingresso. Não haverá venda de ingressos no Maracanã neste sábado e no dia do jogo.

PM pede para torcedor usar o transporte coletivo
Não será permitido o estacionamento nas imediações do Maracanã. Em virtude disso, o major Busnello, da Polícia Militar, fez um apelo aos torcedores para que usem o transporte coletivo para se dirigir ao estádio.

O major pediu também para que os torcedores não procurem os cambistas, o que é o meio mais adequado de impedir a ação criminosa dessas pessoas. Busnello comandará um efetivo de 400 policiais no interior do estádio.


Leia mais sobre: Seleção Brasileira Eliminatórias da Copa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Será que lota?
No último jogo da seleção no Brasil, Engenhão ficou vazio. Nesta sexta-feira, filas no Maracanã

Topo