iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 22:25

Bragantino atropela Gama e se aproxima do G-4

Equipe paulista venceu com facilidade por 4 a 0 e continua no encalço das equipes que sobem para a Série A em 2009

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - O Bragantino recebeu a equipe do Gama, nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e atropelou os rivais, com o placar de 4 a 0. O resultado da partida disputada no Estádio Marcelo Stéfani colocou o time de Bragança Paulista na sexta colocação, com 48 pontos, separado do G-4 por apenas três pontos.

Já o Gama, com 32, segue na zona do rebaixamento.

O Bragantino começou bem a partida, fazendo o gol logo nos minutos iniciais. Depois disso, a partida perdeu em qualidade e as equipes truncaram o jogo no meio campo. NO entanto, o time da casa não chegou a ser ameaçado e mandou na primeira etapa, sendo premiada com o segundo gol antes de voltar para os vestiários.

Com apenas quatro minutos de jogo, o Bragantino abriu o placar, em cobrança de escanteio. Após cobrança da direita, o zagueiro Marcelo Godri surgiu para cabecear firme para as redes do goleiro do Gama.

Aos 31, Pará chutou cruzado, a bola desviou na zaga e sobrou para Malaquias, que cabeceou para Davi, que fez linda finta dentro da área a e chutou firme, sem chances para André Zandoná.

A segunda etapa começou melhor ainda para o Braga, que marcou duas vezes antes do cronômetro registrar dez minutos de jogo.

Aos dois minutos, após recuo desastrado de João Vítor para o goleiro do Gama, Nunes aproveitou para recuperar a bola e anotar o seu. Aos oito, Pará cobrou falta da direita e Nunes, de novo, se antecipou ao goleiro e fez o segundo dele e o quarto do Bragantino.

O andamento da etapa final foi praticamente o mesmo do primeiro tempo. Depois dos gols, o Bragantino se acomodou na partida, que esfriou bastante até o apito final, que colocou os anfitriões na sexta colocação, na briga pela zona de classificação para a Série A de 2009. O Gama, por outro lado, segue no grupo dos times rebaixados para a Terceira Divisão da próxima temporada.

 

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO 4 X 0 GAMA

Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP)
Data: 10 de outubro de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ) Assistentes: Vinícius da Vitória Nascimento e Rodrigo Pereira Jóia (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Moradei, Pará e Cris (Bragantino). Maia, André Silva e Altair (Gama)
Gols: BRAGANTINO: Marcelo Godri, aos quatro e Davi, aos 33 minutos do primeiro tempo. Nunes, aos dois e aos oito minutos do segundo tempo.

BRAGANTINO: Gilvan; Marcelo Godri, Gustavo e Adriano; Nego, Moradei (Cris), Danilo Bueno, Malaquias (Diogo) e Pará (Somália); Davi e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga

GAMA: André Zandoná; Rancharia (Maia), Altair e João Vítor; Edylton, André Silva, Julio César, Thiaguinho (Aragoney) e Aelson; Bebeto e Roberto Santos (Alisson)
Técnico: Jean Cláudio


Leia mais sobre: Bragantino Gama Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo