iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 13:50

Angelim é poupado, mas pega o Galo. Caio faz mistério

Zagueiro reclamou de dor nas costas e foi poupado de treinamento, mas está confirmado ao lado de Dininho

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para o jogo deste sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Mas no treinamento recreativo realizado na Gávea, o zagueiro Ronaldo Angelim acabou sendo poupado depois de reclamar de dores nas costas.

De acordo com os médicos rubro-negros, no entanto, Angelim está confirmado na partida e formará dupla com Dininho, que substitui o suspenso Fábio Luciano.

Já na lateral esquerda, onde Juan está na Seleção Brasileira e não poderá jogar, Caio Júnior mantém o mistério e não antecipa se inicia o jogo com Luizinho ou com o argentino Rubens Sambueza.

'Os dois foram muito bem nos treinos e gostei das duas formações. Já tenho a decisão na minha cabeça, mas só vou divulgar no Maracanã, pois não quero dar mais armas ao adversário', comentou o treinador nesta sexta-feira.

Quem não ficará nem no banco neste sábado é o meia Éverton, que voltou a sentir dores na coxa e foi vetado pelos médicos. O jogador está em observação para tentar retornar contra o Vasco, no dia 19.

Outro que estará ausente contra o Atlético-MG, mas por outro motivo é o atacante Josiel. Por decisão do técnico Caio Júnior, o jogador não foi relacionado nem para ficar no banco de reservas contra os mineiros.

Quem fez um leve trabalho com bola nesta sexta foi o atacante Diego Tardelli, que se recupera de uma grave lesão no braço direito. O jogador se machucou há cerca de dois meses.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo