iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 11:44

Adilson pede desculpas à torcida pela má atuação do Cruzeiro
Espinoza, Jonathan, Jadílson, Fabrício e Wagner desfalcaram o clube mineiro e colaboraram com má atuação

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O técnico Adilson Batista foi direto ao falar sobre a atuação do Cruzeiro na vitória de 1 a 0 sobre o Ipatinga, em jogo nesta quinta-feira. O treinador reconheceu que o time jogou mal, apesar do resultado positivo, e apontou quais foram os principais problemas encontrados em campo.

“Vencemos, mas não jogamos bem”, afirmou Adilson Batista. “Tivemos algumas dificuldades, erramos muitos passes. No segundo tempo, a equipe caiu de produção, recuou demais. Não aproveitamos principalmente as poucas situações de contra-ataque. Mas também não podemos tirar o mérito do Ipatinga”, argumentou o treinador.

Após justificar a má atuação, o comandante celeste se lembrou das ausências de cinco titulares: Espinoza está na seleção equatoriana, enquanto Jonathan, Jadílson, Fabrício e Wagner freqüentam o departamento médico. “Eu não costumo lamentar ausências, mas às vezes acaba influenciando no rendimento do coletivo. Hoje (quinta-feira), eu acho que foi em função disso”, apontou.

Os pouco menos de 13 mil pagantes que compareceram ao Mineirão mostraram compreensão com as dificuldades da partida e apoiaram o time apesar do mau futebol. Mesmo assim, receberam um pedido de perdão do técnico cruzeirense.

“Eu peço desculpa ao nosso torcedor. Ele gosta de ver um bom futebol, mas hoje não foi possível, mas o importante foi a vitória”, destacou Adilson Batista. Com o resultado, o Cruzeiro se mantém a quatro pontos do líder Grêmio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo