iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 08:39

Adilson critica atuação, mas elogia resultado do Cruzeiro

Erros de passes e queda de produção no segundo tempo incomodaram o técnico cruzeirense; time esté em 3°

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O técnico Adilson Batista comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Ipatinga, que manteve o Cruzeiro em terceiro lugar no Brasileirão. Mas deixou claro que nem por isso gostou da atuação da equipe na noite de quinta-feira.

"Vencemos, mas não jogamos bem. Tivemos algumas dificuldades, erramos muitos passes, no segundo tempo a equipe caiu de produção, recuou demais. Não aproveitamos principalmente as poucas situações de contra-ataque", avaliou Adilson.

Para o treinador, o fato de equipe jogar mal pode ser atribuído à pressão por resultados na reta final da competição, e também aos desfalques que o time sofreu para a partida.

"Estamos a quatro pontos do Grêmio e temos um confronto aqui pela frente. Estamos conscientes de que não fizemos um bom jogo. Esses últimos jogos são todos decisivos. Às vezes o emocional, um pouco de ansiedade, as dificuldades do jogo, tudo isso acaba refletindo dentro da partida", afirmou o técnico, que não pôde contar com Jonathan, Wagner, Jadilson, Fabrício e Espinoza.

"O Thiago Heleno e o (Marquinhos) Paraná estão voltando, e o (Gerson) Magrão e o Maurinho entrando. São detalhes. Eu não costumo lamentar ausências, mas às vezes acaba influenciando no rendimento do coletivo", avaliou.

Com o resultado o Cruzeiro chegou a 52 pontos, a apenas dois do vice-líder Palmeiras, e quatro atrás do Grêmio. O Ipatinga continua na 19ª colocação, com 27 pontos, e ameaçado pelo rebaixamento.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo