iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 16:13

Zárate reforça o Botafogo na Sul-americana
O argentino não estava entre os relacionados para a competição porque não teve seu contrato oficializado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Botafogo confirmou nesta quinta-feira que o atacante Leandro Zárate poderá ser inscrito para a disputa da Copa Sul-americana. O argentino não estava entre os relacionados para a competição porque não teve seu contrato oficializado pelo Glorioso 48 horas antes da estréia no torneio.

Porém, na quarta-feira, a Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) alterou esse trecho do regulamento, permitindo que os clubes possam usar atletas que tenham sido contratados com a Copa Sul-americana em andamento. Agora, até 48 horas antes das semifinais um atleta poderá ser inscrito pelos participantes.
Dessa maneira Zárate será relacionado para os confrontos diante do Estudiantes pelas quartas-de-final. A partida de ida será na terça-feira, dia 21 de outubro, na Argentina, enquanto o encontro de volta acontecerá uma semana depois no Engenhão.

“Fico feliz de poder ser usado também nesta competição, pois é muito ruim ficar de fora de partidas importantes, principalmente aquelas disputadas no sistema mata-mata”, comemorou Zárate.


Leia mais sobre: Botafogo Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo