iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 16:44

Torcedor poderá escolher cor das tranças de Vagner Love
Marca registrada do atacante do CSKA será colorida de acordo com votação no site oficial do jogador

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - Desta vez ele foi preterido da seleção brasileira, concentrada para dois jogos nas Eliminatórias para a Copa. Mas Vagner Love não perde o bom humor. Em ação comemorativa de um ano do seu site oficial (www.vlove.com.br), o atacante do CSKA Moscou deixará seus fãs e torcedores escolherem a cor das suas tranças.

Para participar, a pessoa tem que acessar o website oficial do jogador, no período de 10 a 31 de outubro, e responder à pergunta: “Quais cores você acha que devo usar nas minhas tranças?”. As alternativas são Vermelho, que representa o amor (em alusão ao apelido Love); Branco, a cor da paz; Verde e Amarelo, as cores do Brasil, e Vermelho e Azul, as cores do CSKA.

“Assim como adotei o apelido ‘Love’, as minhas tranças já passaram a fazer parte da minha imagem e acho legal dar essa oportunidade ao torcedor de se aproximar de mim”, disse Vagner. 

A opção vencedora será usada pela primeira vez por Vagner Love na partida do dia 6 de novembro, quando o CSKA enfrentará a equipe holandesa do Feyenoord, pela Copa da UEFA, e será mantida até o final de 2008.

Artilheiro do CSKA com 15 gols em 24 jogos na atual temporada e líder na lista de goleadores do Campeonato Russo, com 10 gols, Vagner Love conquistou dez títulos em pouco menos de quatro anos no clube russo e agora espera ajudar sua equipe a conquistar o bicampeonato da Copa da Uefa.


Leia mais sobre: Vagner Love CSKA Moscou



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/Assessoria de Imprensa

Com qual cabelo?
Uma das opções é manter as tranças nas cores do CSKA, mas isso dependerá da votação

Topo